A equipe da PM foi acionada, via 190, pela comunicante, que alegou que sua mãe foi agredida e lesionada pelo seu convivente, e que estava sofrendo dores na barriga e tórax, devido ter sido empurrada pelo autor contra a mobília da residência.
A Guarnição PM de Glória de Dourados chegou até o local, onde visualizou as filhas da vítima em discussão com o autor em frente à casa. Os policiais foram autorizados pela comunicante a entrarem na residência, onde avistaram a vítima agonizando de dor e chorando, deitada no chão da sala de estar, ao lado do sofá, confirmando a agressão.
Diante dos fatos, foi dado voz de prisão para o autor, que foi conduzido no compartimento de preso da viatura policial, sem resistência e sem uso de algemas. A vítima também foi conduzida no banco de trás da viatura, acompanhada pela solicitante. Ambas as partes foram levadas até o Hospital Maternidade, onde foi realizado o Exame de Corpo de Delito e socorro da vítima, que ficou internada para cuidados e observação, sendo acompanhada de uma das filhas.
O autor foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil local. A vítima manifestou o interesse de representação contra o agressor e solicitou medida protetiva de urgência.
Mín. 21° Máx. 33°