A Comunicante vítima procurou a Delegacia de Polícia Civil local, para relatar que seu filho chegou em casa embriagado, e iniciou uma série de agressões contra o próprio irmão, por motivos fúteis. Após ser derrubado no chão, o autor se apossou de uma faca e tentou golpear o irmão, que saiu correndo do local. Na sequência, o autor passou a ameaçar a própria mãe, e disse que se fosse preso, mataria toda a família quando saísse da prisão.
Pouco depois, o irmão retornou a residência, tirando do local a Comunicante/Vítima para acabar com as ameaças do autor, que faz uso de remédios e controlados, e fica alterado após consumir bebidas alcoólicas.
As vítimas foram até a Delegacia de Polícia Civil de Deodápolis, para registro de Boletim de Ocorrência.
A Guarnição PM foi até o local dos acontecimentos, e encontrou o agressor, portando uma faca na cintura, embriagado e alterado. O autor foi detido e encaminhado à Delegacia para esclarecimentos. O irmão manifestou interesse em ver o autor processado. Já a Comunicante/Vítima quer apenas medidas protetivas, pois teme novas ameaças do autor e outras ações mais violentas.
Mín. 21° Máx. 33°