Um acidente entre carreta e moto na BR-376 deixou um morto e uma vítima em estado grave nesta segunda-feira (2), às 13h50. A colisão ocorreu próximo à Vila Alice, entre Ivinhema e o distrito de Amandina.
Ainda não há detalhes da dinâmica do choque entre os veículos, já que a carreta ficou tombada de um lado da rodovia e a moto com o corpo do motociclista, Hélio de Carvalho Camargo, de 40 anos, do outro. O acidente ocorreu em um local de linha reta. O trânsito segue em meia pista na rodovia.
Carreta ficou tombada ao tentar desviar de motociclista após colisão. (Foto: Direto das Ruas)
Existe a suspeita de que o caminhoneiro teria passado sobre as vítimas. Mas ainda é cogitada a informação do motorista do caminhão, de nome Amauri, que afirmou durante atendimento médico ter visto o casal brigando na moto, e o homem que dirigia a motocicleta teria se jogado contra a carreta. Ele morreu no local.
A mulher identificada como Eliane, 34 anos, está em estado grave, entubada no Hospital Municipal de Ivinhema, a 289 km de Campo Grande. Partes do corpo dela e de Hélio foram dilacerados com o choque e ficaram espalhados pela pista. Ela teve amputação de perna e braço.
Eliane chegou a unidade por volta das 15h desorientada e foi estabilizada. No momento, a vítima aguarda transferência para um hospital de alta complexidade da região. O corpo de Hélio será encaminhado para a perícia de Nova Andradina.
Local da colisão onde viaturas da PRF e do Corpo de Bombeiros fizeram atendimento e o corpo do motociclista. (Foto: Direto das Ruas)
Mín. 21° Máx. 33°