Quarta, 02 de Outubro de 2024
24°C 39°C
Dourados, MS
Publicidade

Regiaonline Furto: Em Jateí, Populares se revoltam com autor de furto e o espancam.

Regiaonline Furto: Em Jateí, Populares se revoltam com autor de furto e o espancam.

27/12/2022 às 09h34 Atualizada em 27/12/2022 às 21h26
Por: RegiãOnline Fonte: REGIÃONLINE
Compartilhe:
Foto/REGIÃONLINE
Foto/REGIÃONLINE

 

A Guarnição PM foi acionada, por volta das 04:38h do dia 25 de dezembro de 2022, pela Comunicante/Vítima, que afirmou que sua casa havia sido furtada, e que o autor seria o seu vizinho, que por várias vezes, foi visto olhando dentro da sua residência, com atitude suspeita.

Na sequência, por volta das 05:10h, a guarnição PM foi solicitada e informada que o autor havia sido encontrado, com os pertences da vítima, e acabou sendo surrado pelos populares indignados.

A PM encontrou o autor caído no local, com inúmeras escoriações pelo corpo, deitado ao solo, apenas com roupa íntima.

A vítima do furto informou aos policiais de que a população se revoltou ao ver que o autor também havia furtado roupas íntimas femininas, roupas e calçados das crianças, e arrombado a porta da residência, quebrando inúmeros objetos da casa, então populares o detiveram e o espancaram, e só pararam ao perceber a chegada da Guarnição PM.

O autor foi encaminhado ao Hospital Municipal, recebeu atendimento médico, foi emitido laudo atestando as lesões no autor e em seguida foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil local, juntamente com a vítima e duas testemunhas do caso.

O investigador da polícia constatou  que a residência realmente sofreu arrombamento na porta dos fundos, a maçaneta da porta da frente foi danificada ao ser forçada pelo autor, o guarda roupas foi totalmente revirado, e o praticante do furto reside ao lado da casa da Comunicante.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias