Quarta, 02 de Outubro de 2024
24°C 39°C
Dourados, MS
Publicidade

Deputado Lucas de Lima assume presidência do PDT na Capital

Deputado Lucas de Lima assume presidência do PDT na Capital

09/12/2022 às 14h52
Por: RegiãOnline Fonte: Assessoria
Compartilhe:
Foto: Assessori
Foto: Assessori

 

O Deputado Estadual Lucas de Lima (PDT), reeleito como deputado com o maior número de votos na capital sul-mato-grossense na última eleição, assume a Presidência do Partido Democrático Trabalhista - PDT em Campo Grande. 

 

Como prerrogativa para assumir o comando do PDT na Capital, Lucas de Lima foi convidado pelo Presidente Nacional do Partido Democrático Trabalhista Carlos Roberto Lupi e pelo Presidente Estadual e Tesoureiro da sigla Marcelo de Oliveira Panella para disputar a Prefeitura de Campo Grande em 2024.

 

Mesmo com o surgimento de vários nomes para a disputa, eles acreditam que Lucas Lima é uma novidade para a disputa, com um grande potencial, e continuará um excelente trabalho assim como vem fazendo como do parlamentar atuante. 

 

Além de ter sempre uma votação surpreendente em todas as eleições que concorre, o carismático Lucas de Lima acredita que essa reeleição em especial, que fez dele o deputado estadual mais votado em Campo Grande, se deu por conta de sua luta por bandeiras que ele defende, tem lutado e continuará lutando através de seus inúmeros projetos de leis  nas áreas de saúde, educação, meio ambiente, turismo, violência doméstica, onde se mostra preocupado com o bem estar das mulheres e principalmente a Causa Animal.

 

Quanto à disputa pela prefeitura em 2024, Lucas de Lima diz que se sente muito honrado pelo convite e, como soldado, está à disposição da Sigla, pronto para qualquer desafio que lhe seja proposto, fazendo o seu melhor para crescimento e engrandecimento do Partido.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias