A Comunicante/Vítima procurou a Delegacia de Polícia Civil local para relatar que,por volta das 16:00h, seu ex-companheiro, cuja separação ocorreu há 15 dias, chegou na residência de sua mãe, tentando se reconciliar, tendo o pedido negado pela vítima.
Então o autor retirou da mochila um facão e começou a proferir ameaças, caso a vítima não reatasse com ele, sendo necessário a intervenção da mãe da Comunicante.
O autor ainda disse que se vingaria da ex, caso acionasse a Polícia.
Por volta das 22:00h, o autor visivelmente embriagado, tentou adentrar a residência da Comunicante, chutando a porta, na tentativa de arrombar. A vítima estava no interior da residência, juntamente com seu filho, com as luzes apagadas.
O filho da Comunicante abriu a porta, e imobilizou o autor com um mata-leão, o soltando logo em seguida.
O acusado ainda insistia em querer conversar com a ex companheira, e novamente foi ignorado, o que fez com que ele tornasse a proferir ameaças, dizendo que retornaria e mataria a todos.Mensagens de áudio via Whatsapp já haviam sido enviadas anteriormente pelo autor para a vítima, notificando que ele iria cometer as ações.
Diante dos fatos, a Comunicante requer Medidas Protetivas contra o ex companheiro, e assim, foi registrado o Boletim de Ocorrência para as providências cabíveis ao caso.
Mín. 21° Máx. 33°