Um homem identificado como Rodrigo Frutuoso, de 41 anos, morreu após entrar em confronto com a polícia na tarde desta quinta-feira (17), em uma residência localizada na rua Antônio Nunes da Silva, no bairro Piravevê, em Ivinhema, município a 286 quilômetros de Campo Grande. Ele teria atirado contra a esposa, após uma tentativa de separação.
Conforme o Jornal da Nova, após os disparos efetuado pelo marido, a mulher correu pedindo socorro e disse que seu esposo estaria muito alterado e sob efeito de droga e álcool.
A Polícia Civil foi acionada, tendo em vista que além dos disparos contra sua esposa, o suspeito estaria atirando no quintal da residência, dizendo que a mataria.
Diante das informações, os policiais foram até o endereço e se depararam com o suspeito nos fundos da residência, que ao avistar a presença policial, correu para o interior da casa e pegou uma arma de fogo.
Durante a ação, o homem realizou ao menos quatro disparos contra a equipe policial, sendo que um tiro teria atingido a parede do imóvel, enquanto os outros três disparos teriam falhado. Para se defenderem do ataque, os policiais reagiram e atiraram contra o suspeito que foi atingido e caiu ao solo.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer ao homem, que não resistiu aos ferimentos e morreu.
Ainda conforme o Jornal, em buscas no local, além da arma de fogo, foram encontradas várias porções de “crack”, que o indivíduo estaria consumindo, bem como grande quantidade de bebida alcoólica.
A Perícia Criminal esteve na residência colhendo provas e materializando a dinâmica dos fatos.
Mín. 21° Máx. 33°