A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, por meio da Primeira Delegacia de Polícia Civil de Naviraí, esclareceu um homicídio qualificado por motivo torpe (vingança) e mediante uso de recurso que dificultou a defesa do ofendido, que ocorreu no início do ano, em Naviraí-MS. Um dos suspeitos do crime foi preso ontem, 07/11.
O crime ocorreu no dia 26 de fevereiro de 2022, por volta das 22h05min, quando a vítima V.L.S., homem de 47 anos de idade, estava juntamente com sua esposa, na residência da família, momento em que chegaram dois homens em frente ao portão da casa e o chamaram. Quando ele saiu para atender foi puxado para fora do imóvel, onde recebeu treze golpes de arma branca e acabou vindo a óbito.
Durante as investigações, a Polícia Civil conseguiu identificar um dos autores do crime. Apurou-se que o suspeito, A.S.B., de 28 anos, pois a vítima havia lhe impedido de praticar um furto em uma residência vizinha e ainda o conteve até a chegada da polícia.
Diante dos fatos, a autoridade policial representou pela prisão preventiva do investigado e após o deferimento, na data de ontem, foi dado cumprimento à ordem judicial.
Mín. 21° Máx. 33°