A PM de Deodápolis atendeu ocorrência às 17:20h do dia 22 de Outubro de 2022, no Hospital Cristo Rei, onde um paciente alcoolizado, ameaçou funcionários e perturbou o trabalho no local.
A Guarnição se deslocou até o local, onde o autor foi identificado, e estava recebendo soro intravenoso, mas estava exaltado, e proferindo xingamentos e ameaças aos funcionários do Hospital.
Devido ao comportamento agressivo do autor, que chegou a arrancar o acesso intravenoso, e ofender uma enfermeira na sala de triagem, os PMs fizeram uso de força moderada e de algemas, para conter o paciente descontrolado.
O mesmo foi submetido a exames de Corpo de delito, e momentos antes, o autor havia xingado, empurrado e ameaçado de morte uma recepcionista, na tentativa de adentrar o corredor principal do Hospital.
Após exames, o autor foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil local, e foi colocado numa cela, para garantir sua própria integridade física e de terceiros. O mesmo já é reincidente nesse tipo de Ocorrência, é morador no Distrito de Presidente Castelo, faz uso de medicação controlada, e ao ingerir bebidas alcoólicas, entra em surto psicótico e causando confusão.
Mín. 21° Máx. 33°