A Viatura da PM foi acionada, via 190,no dia 22 de outubro de 2022, por volta das 19:52h, para atender um acidente de trânsito entre uma motoneta Leopard, vermelha ,e uma Hilux, Branca.
Chegando no local, a Guarnição PM visualizou um CB PM que estava de folga, realizando o atendimento ao condutor da motocicleta, juntamente com o motorista da ambulância Municipal, e que informaram a Guarnição que a vítima apresentava forte odor etílico, usava capacete, apresentava escoriações e corte no supercílio direito.
O condutor da Hilux disse que transitava pela Avenida Weimar Gonçalves Torres, sentido oeste/leste, quando foi atingido na lateral do veículo, no cruzamento com a Rua 08 de Março, por uma motoneta Leopard Italy HA 110, vermelha, sem placa, que vinha em alta velocidade, sentido Norte /Sul.
Em checagem no SIGO, foi constatado que o condutor da motoneta não possuía CNH, e a motocicleta estava irregular, por não possuir placa. A Guarnição PM, no intuito de verificar a documentação do motociclista, foi até o Hospital, onde o condutor da motocicleta havia sido encaminhado, e foi informada, através de funcionário da recepção, que o Sr. Maylon de Moraes do Nascimento acabara de falecer.
Devido ao local do acidente não ter sido preservado, e os veículos envolvidos terem sido retirados antes da chegada do investigador e do Delegado, e assim, através de imagens de vídeo monitoramento de um estabelecimento comercial, que foram disponibilizados pela proprietária, a Perícia Técnica irá fazer o Laudo de local indireto.
Quanto a vítima fatal, a médica plantonista informou que Maylon chegou inconsciente no hospital, assim não foi possível identificar se o mesmo havia ingerido bebida alcoólica. Foram realizadas tentativas de reanimação, porém sem êxito.
Mín. 21° Máx. 33°