globoesporte.com
Substituiu Guerrero aos 27 minutos do primeiro tempo. Colocou uma bola na trave com categoria e quase fez bonito gol na sequência da jogada. No segundo tempo, perdeu gol incrível cabeceando por cima, em ótima posição. E fez um bonito gol, recebendo ótimo passe de William Arão.
O estádio paulista recebeu bom público (mais de 27 mil pessoas) em outra noite de muita emoção entre santistas e cariocas. Os gols do Peixe foram marcados por Bruno Henrique, Alison e Ricardo Oliveira - que não marcava pelo Santos desde o dia 23 de maio, na goleada por 4 a 0 sobre o Sporting Cristal, pela Libertadores. Marcaram para o Flamengo Éverton Ribeiro e Felipe Vizeu.
A primeira etapa terminou 0 a 0, mas com boas chances para o Flamengo. Guerrero perdeu uma chance dentro da pequena área - e saiu pouco depois sentindo a coxa direita. Uma cabeçada de Juan, um chute de Diego e outro de Vizeu no fim do primeiro tempo por pouco não deixaram o Fla ir para o intervalo com a vantagem no placar.
O Flamengo reagiu rápido. Três minutos depois, Rodinei tocou no meio para Éverton Ribeiro, que fintou Jean Mota e chutou no ângulo. A bola desviou de leve no volante santista: 1 a 1 no placar. O Santos ameaçou com Ricardo Oliveira na bola parada, e o Flamengo por muito pouco não virou, quando Everton cruzou e Felipe Vizeu perdeu embaixo da trave.
Melhor na partida àquela altura, o Flamengo teve Rodinei expulso aos 27 minutos, quando o defensor errou antecipação sobre Jean Mota e fez a falta. O Peixe foi para cima com tudo e conseguiu o empate num chutaço de Alison, aos 39 minutos. No fim, Daniel Guedes cruzou na cabeça de Ricardo Oliveira. O atacante testou firme e virou a partida: 3 a 2 para o Santos..