A eleição de Eduardo Riedel (45) neste segundo turno das eleições em Mato Grosso do Sul significa manter um processo de avanço na política de desenvolvimento social e humano do Estado. A opinião é do advogado Cléber Dias da Silva (na foto com o candidato), que foi coordenador regional do Governo para a Grande Dourados. “Riedel faz parte de uma equipe que pensa e trabalha pensando nas pessoas, entregando resultados no presente e projetando ações sólidas para um futuro com mais dignidade à população sul-mato-grossense”, afirma.
Além de advogado, Cléber é servidor público, foi candidato a prefeito de Vicentina com expressiva votação e nos últimos dois anos faz parte do mandato da deputada estadual Mara Caseiro, tendo participado da coordenação de campanha que fez dela a mais votada para o cargo nas últimas eleições.
Cléber Dias da Silva fala com propriedade sobre as qualidades de Eduardo Riedel, pois acompanhou todo o planejamento estratégico do governo estadual nos últimos seis anos. “Ele se tornou a opção para a disputa pelo seu conhecimento, sensibilidade e visão global dos desafios que o Estado tem de enfrentar e, principalmente, apontar e executar as soluções que as pessoas almejam”, analisa.
Ao falar do currículo e da trajetória de Eduardo Riedel, Cléber pede para que as pessoas procurem saber a história dos dois candidatos. “Como advogado, sempre orientou para que as pessoas não assinem nada sem ler antes o que está escrito. Na política atual, peço que as pessoas conheçam a história e a capacidade de trabalho e resultados dos candidatos”, sugere o advogado. “Quem procura saber não tem dúvidas em escolher em quem tem conhecimento, humanismo e trabalho prestado aos sul-mato-grossenses. Esta pessoa é Eduardo Riedel 45”, atesta Cléber Dias da Silva.
Mín. 22° Máx. 37°