Terça, 04 de Fevereiro de 2025
20°C 35°C
Dourados, MS

Gol contra e Deyverson dão vitória ao Palmeiras sobre o Botafogo

Gol contra e Deyverson dão vitória ao Palmeiras sobre o Botafogo

Por: RegiãOnline
02/08/2017 às 23h09 Atualizada em 03/08/2017 às 03h09

 

globoesporte.com

 

  • VERDÃO EM ALTAO Palmeiras segue em ascensão no Campeonato Brasileiro. Na noite desta quarta-feira, jogando no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, a equipe derrotou o Botafogo por 2 a 1, com um gol contra e outro de Deyverson, aos 40 minutos da etapa final – depois que os donos da casa chegaram ao empate com Rodrigo Pimpão, em condição irregular, no retorno do intervalo. A equipe carioca não vence há quatro rodadas na competição.

    DESTAQUE90 MINUTOSApesar da maior posse de bola na primeira etapa (62% contra 38%), o Botafogo criou pouco. A única oportunidade foi em um chute torto de Roger, após cruzamento. O Palmeiras chegou muito mais, mas desperdiçou com Luan e Deyverson. De tanto chegar, o time de Cuca finalmente conseguiu balançar a rede. Mas graças a um gol contra. Aos 45 minutos, depois de cobrança de falta de Egídio, Igor Rabello tentou o corte, mas viu a bola pegar em sua canela e entrar.

     

    No começo do segundo tempo, no entanto, o Botafogo chegou ao empate. Acionado na ponta direita em bom contra-ataque, Roger bateu cruzado. Jailson espalmou, e Rodrigo Pimpão aproveitou condição irregular para cabecear e empurrar a bola à rede.  O time alvinegro era melhor e pressionava, mas a equipe alviverde voltou a crescer. Aos 35 minutos, Gatito Fernández saiu jogando errado, e Deyverson demorou para finalizar. Cinco minutos mais tarde, no entanto, o atacante recém-contratado esticou a perna após cruzamento de Zé Roberto e garantiu a vitória palmeirense.

  • DESTAQUE AGENDANa próxima rodada do Brasileirão, o Botafogo visita o Cruzeiro, domingo, às 16h, no Mineirão, em Belo Horizonte. No mesmo dia e horário, o Palmeiras recebe o Atlético-PR, em sua arena, em São Paulo.

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários