Quinta, 03 de Outubro de 2024
25°C 38°C
Dourados, MS
Publicidade

Regiaonline Violência: Em Glória de Dourados, homem usa violão como arma e agride o próprio pai.

Regiaonline Violência: Em Glória de Dourados, homem usa violão como arma e agride o próprio pai.

18/10/2022 às 20h35 Atualizada em 18/10/2022 às 20h46
Por: RegiãOnline Fonte: Regiaonline
Compartilhe:
Fotos: Ilustrativa
Fotos: Ilustrativa

 

A PM de Glória de Dourados foi acionada, via 190, no dia 11 de outubro de 2022, por volta das 16:20h, para atender ocorrência na Rua Rio Brilhante, onde o Comunicante relatava que o seu filho estava descontrolado, e agredindo tanto verbal como fisicamente.

A Guarnição PM se deslocou até o local, onde pôde confirmar a veracidade dos fatos, e que o autor usou um violão para desferir golpes contra o pai, além de proferir insultos racistas contra o mesmo.

A razão de tanta agressividade seria o uso de entorpecentes diariamente dentro da própria residência, o que colocava também em risco a saúde de uma criança de 04 anos, filha do Comunicante/Vítima, dificultando a convivência em família.

Em exame de Corpo de Delito, realizado em autor e vítima, foi constatado uma lesão no punho direito do Comunicante, e no agressor não foi encontrada nenhuma lesão corporal.

Na Delegacia, durante o registro do Boletim de Ocorrência, vítima afirmou que o autor chegou em casa com dois cigarros artesanais, provavelmente à base de maconha, e mostrou para a mãe, que saiu de casa por não suportar o vício do filho, o deixando só com a vítima. E ao pedir que o mesmo não utilizasse o entorpecente dentro da casa, o autor se trancou no quarto, para efetuar o consumo da substância, o que iniciou uma discussão entre ambos, e o agressor golpeou o pai, que na tentativa de se defender, foi atingido por um golpe de violão no punho.

O agressor trancou as portas da casa, com o Comunicante para fora da mesma, e utilizou o violão que havia atingido o próprio pai, para tocar versos de agressão verbal contra a vítima.

O Comunicante manifestou desejo de representar criminalmente contra o autor que, por sua vez, não portava documentos pessoais, e alegou ter perdido os mesmos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias