Dupla armada invadiu uma joalheria na tarde desta segunda-feira (3) e levou mais de R$ 100 mil em produtos. O estabelecimento fica no centro de Fátima do Sul. Os suspeitos fugiram sentido a Dourados e são procurados.
Conforme boletim de ocorrência, o proprietário contou que os dois suspeitos chegaram no local em uma motocicleta e entraram armados, de capacete. Imagens da câmera de segurança mostram o momento em que a funcionária é rendida e levada para os fundos. Ela foi trancada no banheiro.
Em seguida, com um saco, o outro bandido passa a pegar as joias que estão no balcão. Ele faz um verdadeiro limpa. Em determinado momento, uma mulher chega ao local e ao ver os bandidos, tenta voltar, mas é ameaçada e também levada aos fundos do comércio.
O proprietário - que terá o nome preservado - afirmou que foram levadas joias e semi joias. Ele acredita ser mais de R$ 100 mil de prejuízo. 'Mas ainda não contabilizei, foi levada muita coisa, mais de 80 correntes', lamentou o empresário, que abriu o comércio 10 meses. 'Ainda estou pagando as dívidas e acontece isso'.
A dupla fugiu na motocicleta sentido a cidade de Dourados. A Polícia Civil e PRF (Polícia Rodoviária Federal) foram comunicadas do roubo. A perícia esteve no local e realizou os levantamentos necessários.
Mín. 21° Máx. 33°