Quinta, 03 de Outubro de 2024
25°C 38°C
Dourados, MS
Publicidade

Regiaonline Abastecimento: Sesan e Gerência de Água segue com reparos na Rede em Glória de Dourados.

Regiaonline Abastecimento: Sesan e Gerência de Água segue com reparos na Rede em Glória de Dourados.

25/08/2022 às 08h20 Atualizada em 25/08/2022 às 08h26
Por: RegiãOnline Fonte: Regiaonline
Compartilhe:
Regiaonline Abastecimento: Sesan e Gerência de Água segue com reparos na Rede em Glória de Dourados.

 

A população de Glória de Dourados segue ansiosa pela normalização  da  situação da água no município.

Mas as equipes da Secretaria de Saneamento e Gerência de Água, juntamente com a Secretaria Municipal de Infraestrutura, seguem na batalha para reparar os danos na Rede de Distribuição. 

Ao site Regiaonline, o Secretário de  Saneamento Guilherme relatou que  todo o trabalho para normalizar a situação está  sendo  feito, porém o que complica a situação  é a reposição  de  peças muito  antigas, que estão pouco a pouco  sendo substituídas, visto que o tempo útil delas já se esgotou.

Novos poços também  estão sendo estruturados, mas a falta de manutenção por mais de 10 anos foi um fator que também trouxe consequências desastrosas.

Guilherme pediu calma à  população, e que cada um exerça seu dever de cidadão, pois a maioria da população acaba sofrendo devido a falta de respeito  de uma minoria, que não  paga a taxa mínima.E pede também para ajudar a economizar e consumir sem desperdício. 

A Defesa Civil de Glória de Dourados, através  do Sérgio Higino, também relatou que acompanha o trabalho dos funcionários  da Sesan, muitas vezes dentro das poças, cheios de lama, tudo para tentar fazer a água retornar o mais rápido possível para  as residências, e pede à população mais empatia com aqueles que estão se esforçando ao máximo ,realizando um trabalho sério, para melhorar o abastecimento de água no município. 

O site Regiaonline obteve imagens  da situação enfrentada no momento pela equipe da Sesan e funcionários da Prefeitura Municipal de Glória de Dourados.

Em breve, a situação será normalizada. É um problema que não se resume à atual  administração, visto que  sempre afligiu gestões anteriores.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias