Zé Neto e Cristiano não estão em sua melhor fase nestas últimas semanas. A dupla sertaneja vem enfrentando sérios problemas no âmbito profissional e também no pessoal.
Depois de Zé Neto criticar a tatuagem íntima da cantora Anitta e da Lei Rouanet durante um show, a atitude do cantor desencadeou a “CPI do Sertanejo“, em que o Ministério Público de algumas cidades investigaram a contratação desses artistas musicais por várias prefeituras de cidades interioranas brasileiras. Ele também sofreu um acidente e terminou fraturando três costelas.
Agora, seu colega e amigo Cristiano foi diagnosticado com covid-19, segundo informação divulgado pelo jornalista Leo Dias e posteriormente confirmado pela assessoria de imprensa da dupla. O colunista ainda informou que o sertanejo está assintomático e precisou fazer o teste para saber se estava infectado ou não após ter contato com um familiar doente.
Vaza valor do cachê pago em que Zé Neto e Cristiano criticaram Lei Rouanet e Anitta
Após Zé Neto, da dupla com Cristiano, causar polêmica ao criticar a Lei Rouanet e a cantora Anitta durante show na cidade de Sorriso em maio de 2022, o jornal Extra divulgou o valor que os cantores receberam como cachê.
Conforme a publicação, o contrato da prefeitura com a dupla sertaneja foi feito com inexigibilidade de licitação, ou seja, não houve concorrência para a definição de valores pelo serviço prestado. Essa prática é permitida por lei, principalmente quando envolve a contratação de cantores consagrados ou conhecidos do grande público.
Mín. 21° Máx. 35°