Nelson Dias Rocha, de 52 anos, morreu na noite desta quinta-feira (2), em São Paulo. Ele conduzia o ônibus da empresa Guimatur, que se envolveu em uma colisão com um caminhão por volta das 22h. O acidente trevo conhecido como ‘Chapadão do Suco’.
Segundo informações até agora apuradas, o ônibus saiu de Dourados com 25 passageiros que iram para o Brás, fazer compras. A filha do motorista estava no veículo. A colisão entre os dois veículos aconteceu frontalmente, e com a batida, Nelson morreu na hora.
O condutor do caminhão, que saiu de Bandeirantes (PR), tinha como destino a cidade paulista de Piracicaba. Outro motorista do ônibus, que estava na cabine, foi socorrido e encaminhado à Santa Casa de Santa Cruz.
Conforme o delegado responsável pelo caso, Renato Caldeira Mardegan, segundo informações do site IBTV, o tacógrafo do ônibus constatou que o veículo estava a 70km/h no momento do acidente.
Entre as pessoas com ferimentos graves e leves, de acordo com o IBTV, estão: Uma mulher de 42 anos, um homem de 59 anos, uma jovem de 27 anos, um homem de 63 anos, um homem de 38 anos, uma mulher de 53 anos e uma jovem de 19 anos.
Mín. 21° Máx. 33°