Quinta, 25 de Junho de 2026
5°C 15°C
Dourados, MS
Publicidade

América-MG se despede da Libertadores com derrota para o Del Valle

América-MG se despede da Libertadores com derrota para o Del Valle

Por: RegiãOnline Fonte: AGêNCIA BRASIL
26/05/2022 às 09h15
América-MG se despede da Libertadores com derrota para o Del Valle

 

O América-MG se despediu da Copa Libertadores com uma derrota de 3 a 0 para o Independiente Del Valle (Equador), na noite desta quarta-feira (25) no estádio Banco Guayaquil, em Quito.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários