A Secretária de Planejamento salientou que a prefeitura irá fornecer não só o servidor para a realização das solicitação como também o espaço físico e os equipamentos necessários para realização dos atendimentos.
Seme Mattar afirmou que através da criação da plataforma de atendimento, as solicitações agora podem ser feitas pela internet; a realização do convênio permitirá que a população de Amandina solicitem o atendimento sem precisar se deslocar para Ivinhema e isso será possível mesmo para aquelas pessoas que possuem dificuldades com a internet.
O Prefeito Juliano Ferro disse que os moradores de Amandina ficaram por muito tempo esquecidos, merecem esse atendimento pois muitas vezes tem que se deslocar até Ivinhema para realizar um simples agendamento na Defensoria Pública o qual poderia ser no próprio distrito por intermédio do município.
Os agendamentos das solicitações serão realizados nas quartas e quinta-feiras na subprefeitura de Amandina, sendo que o início dos trabalhos serão divulgados no site oficial do município.
Mín. 22° Máx. 35°