Uma noite histórica: Edu Monety na Feira da Lua, o Sucesso Continua, e o povo encheu a rua. O Mercado do Produtor de Glória de Dourados ficou pequeno, diante de tantas pessoas que compareceram para prestigiar a apresentação do Fenômeno Edu Monety em seu teclado, acompanhado de Maurício Óliver e Tozinho.
Muitos pedidos de música, com público vindo diretamente de Campo Grande, Jateí, Dourados, Fátima do Sul, Deodápolis, Ivinhema e outras localidades.
Entre as canções mais pedidas, destaque para "No Fundo da Grota", "Amor Distante", "Prazer de Fazendeiro", "Olha o tirinho", "Saudade de Matão".
O Chamamé foi um dos ritmos que mais surpreendeu, com o Clássico da Novela Pantanal "Chalana", além de "El Mencho Cirillo", e "El Canguy", na interpretação de Maurício Óliver.
Um trio de vozes muito entrosado, com o público se empolgando com cada sucesso da Pisadinha,Xote, Forró, Vaneira, Arrastapé, Guarânia, Sertanejo, Rasqueado, Batidão, e outros ritmos diversos.
A noite de quarta-feira (30) teve ainda músicas do momento,como "Cabeça Branca", "Minha Galega","O meu colinho", "Samara", "Minha Galega", e os sucessos de Marília Mendonça "Aceita que dói menos", e de DiPaulo e Paulino"Nada Mudou".
Mín. 22° Máx. 32°