RENATA BARROS, G1 MS
O soldado da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul, Abner Henrique Caetano Carneiro, 25 anos, morreu em um grave acidente com uma carreta na rodovia MS-267, em Bataguassu (MS), na manhã deste domingo (27). O caminhoneiro contou à polícia que reduziu a velocidade, em uma fila de veículos, para passar pelo posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) quando sentiu um impacto na traseira do veículo.
Ao visualizar no retrovisor, o motorista viu que tinha um carro de passeio preso às ferragens do caminhão, conforme o registro policial. Nesse momento, ele desceu desesperado e pediu ajuda para que fosse acionada a PRF, segundo a polícia.
PODEM TE INTERESSAR
Mgid
Mgid
O milionário mais jovem de Mato Grosso do Sul conta como ficou rico
Bitcoin Up
Mulher de Mato Grosso do Sul esconde do marido que é rica
Bitcoin Era
Milionário de Mato Grosso do Sul: Como ficar rico com Bitcoin sem comprá-la
Bitcoin Up
Basta 1 xícara disto antes de dormir. 14,9kg desaparecem em 1 mês
Lipotrill
Carneiro atuava na 7ª Companhia Independente de Polícia Militar (PMMS) de Bataguassu. “Era um bom profissional, infelizmente uma fatalidade', comentou um colega do jovem. Em nota, Associação e Centro Social dos Policiais Militares e Bombeiros Militares de Mato Grosso do Sul (ACS PMBM MS), lamentou o ocorrido.
“Rogamos a Deus para que conforte seus amigos e familiares neste momento de dor, e receba nosso companheiro em um bom lugar ao seu lado”, pontua a nota.
O caso foi registrado como Acidente de trânsito com vítima fatal provocado pela própria vítima, na 1ª Delegacia de Polícia de Bataguassu.
Mín. 21° Máx. 33°