METROPOLITANA 98.5 FM
A equipe de reportagem da TV Thathi, afiliada da Record TV, chocou os espectadores após sofrer uma tentativa de atropelamento na madrugada desta segunda feira (14), na cidade de Campinas, em São Paulo. Enquanto faziam a gravação, um homem jogou o carro em cima da repórter Juliana Giachini e do cinegrafista Leandro Marques, e acabou atingindo o membro da equipe, fazendo com que ele deixasse a câmera sair.
Em sua conta do Instagram, Juliana informou que os dois estavam fazendo uma reportagem sobre violência doméstica e foram interrompidos pelo susto, mas passam bem. O motorista fugiu em seguida. Ela ainda publicou uma nota da denúncia feita pelo Sindicato dos Jornalistas e Fenaj.
“Estamos bem! Eu e o repórter cinematográfico @leandrosfcps Quero agradecer por todas as mensagens de carinho e preocupação! […] Sindicato e Fenaj exigem apuração e punição imediata. Recebemos na manhã desta segunda-feira, dia 14, denúncia que uma equipe de reportagem da TV Thati Campinas sofreu tentativa de atropelamento enquanto cobriam um caso de violência doméstica. O ataque ocorreu durante a gravação da reportagem, quando um veículo acelerou contra a equipe da repórter Juliana Giachini e o repórter cinematográfico Leandro Marques, que foi atingido e sofreu ferimentos, felizmente sem gravidade. […]”, escreveu ela na legenda da publicação. Confira o post:
Recentemente, a afiliada do SBT no Rio de Janeiro também passou por momentos pra lá de inusitados ao vivo. No entanto, desta vez o motivo foi diferente. Isto porque, enquanto fazia uma reportagem na praia, a emissora flagrou o momento em que um casal mantinha relações sexuais na água do mar.
Impressionada com a situação, a apresentadora Isabele Benito precisou conter o riso ao falar sobre o assunto com os espectadores e aproveitou para fazer uma piada discreta, fazendo o assunto viralizar nas redes sociais.
Mín. 21° Máx. 33°