BNC Notícias
Fotos: BNC NOTÍCIAS
Um gravíssimo acidente, no final da tarde deste domingo(13) na BR 060 acabou provocando a morte do empresário Rafael Borba, 33 anos, morador de Chapadão do Sul infelizmente não resistiu aos ferimentos e faleceu no PAM, antes de ser transferido para a capital. Seu corpo será transladado ao IMOL (Instituto Médico Odontológico Legal) de Paranaíba (MS) e depois liberado para os atos fúnebres.
A esposa de Rafael e seus dois filhos estavam no veículo e também ficaram feridos. As crianças foram encaminhadas ao Hospital Municipal de Chapadão do Sul, já a esposa, para Campo Grande (MS) via 'vaga zero'.
A identificação das demais vítimas ainda não foi confirmada. Segundo informações apuradas pelo BNC Notícias, outras quatro pessoas, incluindo uma criança, estaria em estado mais crítico.
Rafael Borba era gerente das lojas Mega Center em Chapadão do Sul e Paraíso das Águas. O que se sabe é que os envolvidos seriam moradores de Chapadão do Sul, inclusive empresários e muito conhecidos naquela cidade. Eles estariam em ranchos no Sucuriú.
Por volta das 16h40, deste domingo (13) um grave acidente envolvendo duas camionetes cabine dupla, foi registrado em Paraíso das Águas.
O gravíssimo acidente ocorreu no início da Serra Sucuriú, na rodovia BR 060, há pouco mais de 2 quilômetros do perímetro urbano de Paraíso das Águas, sentido Camapuã(MS).
Os veículos se chocaram de frente quando seguiam sentido contrário da rodovia. A Polícia Militar de Paraíso das Águas e equipe do PAM estiveram no local e prestaram socorro às vítimas.
Algumas vítimas foram socorridas por populares que passavam no local.
Dez pessoas, entre mulheres e crianças foram envolvidos no acidente. A UTI Móvel do município realizou o transporte de feridos graves para a capital, a 280 km de Paraíso das Águas.
Mín. 21° Máx. 33°