Esportes Marquinhos
Marquinhos decide nos acréscimos, São Paulo bate Santo André e vence a 1ª em 2022
Marquinhos decide nos acréscimos, São Paulo bate Santo André e vence a 1ª em 2022
10/02/2022 09h13 Atualizada há 4 anos
Por: RegiãOnline

GAZETA ESPORTIVA

O São Paulo, enfim, conquistou a primeira vitória em 2022. Recebendo o Santo André nesta quarta-feira, o time comandado por Rogério Ceni não teve uma atuação brilhante, sofrendo para criar oportunidades de gol, mas acabou indo às redes já nos acréscimos do segundo tempo com Marquinhos, que garantiu o importantíssimo triunfo por 1 a 0 no estádio do Morumbi, pela quinta rodada do Campeonato Paulista.

Com o resultado, o São Paulo deixou a vice-lanterna geral do Paulistão, mas segue na terceira colocação do Grupo B, com quatro pontos, atrás do São Bernardo, líder da chave, com sete, e a Ferroviária, segunda colocada, com seis tentos.

O próximo compromisso do São Paulo no Campeonato Paulista acontece no domingo, quando o time vai a Campinas encarar a Ponte Preta, às 18h30 (de Brasília), no Moisés Lucarelli. O Santo André, por sua vez, recebe a Ferroviária no sábado.