REGIAONLINE
Compareceu na Unidade Policial de Deodápolis a Comunicante, que foi vítima de violência doméstica e que autor seria seu convivente, há 03 anos, e com quem tem um filho de 04 meses. A vítima ainda diz viver em um relacionamento abusivo.
A Comunicante sofre agressões constantes, tanto verbais como físicas, e é proibida de sair de casa e ter contato com a família.
No último dia 05 de fevereiro, por volta das 19:30h, após retornar da casa de sua mãe, a vítima foi recebida com fúria pelo autor, que arremessou um celular contra o seu rosto, por não gostar do fato da mesma ter ido visitar a própria mãe, o que ocasionou lesões corporais na parte superior esquerda da cabeça e de toda a maçã do rosto, lado esquerdo. A ação toda ocorreu quando a vítima se encontrava com o filho do casal no colo.
A PM foi acionada, e deu voz de prisão ao autor, que não ofereceu residência, e foi algemado, foi conduzido ao Hospital Cristo Rei para exame de Corpo de Delito. O CREAS foi acionado, para atender mulheres em situação de violência doméstica.
A vítima não quer mais conviver com o agressor, demonstrou interesse de ver o autor processado, e requer medidas protetivas de segurança.
Mín. 21° Máx. 33°