Dourados News
No início desta tarde (18), um jovem de 19 anos, residente em Glória de Dourados, viu o anuncio de uma motocicleta Honda CG Titan de cor preta no valor de R$ 5 mil em um perfil na rede social Facebook.
Segundo as informações do boletim de ocorrência, um indivíduo que se identificou como Robson disse que a moto estava na casa de uma sobrinha e que venderia pelo valor de R$ 4.800. Em seguida, pediu ao jovem para não comentar sobre valores, que era para dizer que devia certa quantia em dinheiro para ele e que faria o pagamento diretamente com o mesmo.
O jovem foi até o endereço informado e viu a motocicleta, então realizou a transferência por meio de PIX. Entretanto, ao ir ao cartório junto a sobrinha de Robson para fazer a transferência do documento, comunicou ao vendedor que havia feito o pagamento, logo o homem disse a sobrinha para não falar sobre valores pelo fato da vítima estar devendo para ele.
A sobrinha então desconfiou por não ter recebido o pagamento, quando ela e a vítima se deram conta de que foram vítimas de um golpe.
Diante dos fatos, o jovem procurou a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário, Depac, de Dourados, onde registrou a ocorrência e informou os dados da transferência e os contatos do autor.
Mín. 22° Máx. 37°