Quarta, 23 de Abril de 2025
19°C 27°C
Dourados, MS

Glória de Dourados: Prefeito Aristeu Nantes fala da reinauguração do ginásio de esportes

Glória de Dourados: Prefeito Aristeu Nantes fala da reinauguração do ginásio de esportes

Por: RegiãOnline
15/07/2017 às 19h22 Atualizada em 15/07/2017 às 23h22

 

Assista o vídeo 

https://www.youtube.com/watch?v=_RWXPPnekEo&feature=youtu.be

Assista o vídeo  

 

 

O prefeito de Glória de Dourados (MS), Aristeu Nantes, entregou à população na noite desta sexta-feira (14), a reforma e adequação do Ginásio de Esportes Wilmar Duarte Gomes (Becão).

A ativação do ginásio era sonho antigo dos desportistas gloriadouradenses e só foi possível graças ao empenho da administração pública e também com parcerias firmadas com empresários locais.

Também participaram da solenidade de abertura, a primeira-dama Irene Alencar, o vice-prefeito Fausto José de Souza, os vereadores, Aribaldo Bispo, Carmo Felismino, Mauricio Marques, Julio Cleverton, além da Gerente Municipal de Educação, Maria Conceição Labozier e o supervisor municipal de esportes, Caio Gracia.

Na ocasião, foram homenageados, Jair Chagas, conhecido popularmente como “Jair da Madeireira” e o professor de educação física e criador da ong Gol de Letra, Genésio José da Silva, conhecido popularmente como “Giba”.

Jair, foi homenageado pela dedicação, paixão e incentivo ao futsal. Ele foi o idealizador da equipe Madeireira Mato Grosso, que colocou o nome de Glória de Dourados entre as campeãs de muitos torneios, incluindo a Copa Morena de Futsal.

Giba, recebeu honraria pelo incentivo e criação da ong Gol de Letra, projeto que incentiva crianças na pratica do esporte, ocupando o tempo ocioso e formando grandes cidadãos.

Também participaram da solenidade, as delegações das 16 equipes que disputarão a competição municipal.

 

 

veja as fotos

 

 

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários