REGIAONLINE
Foto/Fábio Menezes/Regiaonline
O artista vai onde o Povo está, assim dizia a canção de Chitãozinho e Xororó. E com o Gaiteiro Fábio Cunha não poderia ser diferente.
Após uma carreira de 32 anos, dedicados à música Sul-Matogrossensse, trazendo músicas gaúchas e também o tradicionalíssimo Chamamé, o reconhecimento pelo seu trabalho artístico começa a ter reconhecimento em outros Estados do país.
Isso é bem notado quando observamos a agenda de shows do Gaiteiro e cantor, que lidera o Grupo Batidão.
São muitas apresentações em municípios do MS, MT e agora SC.Isso mesmo, Santa Catarina abriu as portas para receber Fábio Cunha, Douradense de nascimento, e que reside atualmente na cidade de Campo Grande-MS.
Após apresentações com Felipe e Falcão e também Di Paulo e Paulino, uma outra grande conquista no cenário nacional: o convite para participar do Programa "Na Terra da Padroeira", apresentado por Kleber Oliveira, na TV Aparecida.
Isso sem mencionar que uma de suas apresentações em Santa Catarina acontecerá às vésperas do show da dupla Guilherme e Santiago, conhecidos em todo o Brasil, e já foram apresentadores de um Programa Sertanejo na Band.
Em Glória de Dourados, Fábio Cunha se apresentou no Pesqueiro JC, e em breve, retorna para mais um bailão. O site Regiaonline realizou a cobertura completa do evento, que mostrou todo o talento e carisma desse notório músico.
Cantor, Compositor, gaiteiro, Fábio Cunha coleciona em torno de 60 troféus conquistados em festivais, fato que confirma ser indiscutível a sua musicalidade.