Regiaonline Violência Doméstica: Em Deodápolis, homem com Câncer agride esposa, e ela se apossa de faca e persegue o autor.
REGIÃONLINE
Por volta das 19:00h do dia 15/18/2021, compareceu na Unidade Policial de Deodápolis a Comunicante, dizendo que sua amiga havia sido agredida pelo companheiro, e que ela a teria conduzido até o Hospital Cristo Rei, para ser medicada. A Guarnição PM foi até o Hospital, para averiguar a denúncia.
A guarnição chegou, pouco tempo depois, na Delegacia de Polícia Civil de Deodápolis, juntamente com o autor, que foi trazido pelo filho em seu carro próprio. Na versão do acusado, houve um desentendimento com a sua esposa, devido uma tentativa da vítima em bater na filha do casal, de 07 anos de idade, e por razão, ele desferiu um tapa no braço da companheira. Outra possível razão seria uma porta da casa que a sua esposa ficava batendo com força, e que a mesma não acatou o pedido dele em parar de repetir a ação.
O autor sofre de Câncer na laringe, está muito debilitado devido ao tratamento na cidade de Barretos-SP, e tem um aparelho no pescoço, pelo qual respira, tendo bastante dificuldade na fala, e o mesmo aparelho é limpo 03 vezes ao dia pela vítima.
Na versão da esposa do autor, a mesma realiza fisioterapia por conta de uma dor nas costas, e teria ido no Hospital, em seguida no Supermercado, e acabou demorando para retornar para casa, devido ao temporal que atingiu a cidade.
Ao chegar na residência, encontrou o esposo furioso, devido à filha do casal ter dado trabalho, e por isso, ela levou um tapa no braço, que ocasionou vermelhidão e um arranhão, e na sequência, a vítima se apossou de uma faca e correu atrás do autor.
Na Delegacia, a esposa do autor afirmou que ela mesma cuida dele, limpando o aparelho dele, fazendo curativo e dando banho nele, e não queria que o mesmo ficasse preso, devido à sua saúde frágil. Apenas fosse orientado a não agredí-la mais.
Assim sendo, a vítima foi orientada a procurar a PM ou a Delegacia caso as agressões se repitam. Quanto ao autor, tornou-se ciente de que ficaria preso, mesmo com a saúde debilitada, caso voltasse a agredir a vítima.
Em seguida, o casal foi liberado.
Mín. 22° Máx. 37°