REGIÃONLINE
A Comunicante/vítima informou à autoridade policial de que foi casada durante 06 anos com o autor, e que tiveram 02 filhos, sendo 01 menina de 06 anos e 01 menino de 05 anos.
Durante esse tempo de convivência, a vítima sofreu agressões físicas e psicológicas, que também foram presenciadas pelas crianças, que ficaram traumatizadas.
A Comunicante afirmou nunca ter registrado nenhuma ocorrência, por sentir medo, pois era ameaçada pelo autor. Não suportando a violência, a vítima saiu de casa e mora com os filhos em um cômodo de situação precária, que alugou, e não tem nem banheiro, tendo assim, que utilizar banheiro da casa de sua mãe. Por trabalhar na roça e não ganhar o suficiente, não pôde alugar uma residência com condições melhores.
Por volta das 17:40h do dia 17/10/2021, a Comunicante pediu R$20,00 para o autor, pois queria levar as crianças no circo, fato que fez com que o agressor tivesse um ataque de fúria, proferindo uma série de xingamentos e ofensas à vítima, na presença da filha. Ao pedir para que o autor parasse com as ofensas na presença da criança, a Comunicante recebeu um ataque com 02 socos na cabeça, além de ser ameaçada pelo autor, que disse para a mesma chamar a polícia, saindo do local, em seguida, tomando rumo ignorado.
A vítima requer medida protetiva, pois está com medo de sofrer agressões com consequências de maior gravidade.
Mín. 22° Máx. 37°