Segunda, 30 de Setembro de 2024
20°C 36°C
Dourados, MS
Publicidade

Ex-deputado de MS, Ary Rigo morre aos 75 anos em Campo Grande

Ex-deputado de MS, Ary Rigo morre aos 75 anos em Campo Grande

30/09/2021 às 15h39 Atualizada em 30/09/2021 às 19h39
Por: RegiãOnline
Compartilhe:

Topmidia news

Ary Rigo foi parlamentar de MS e presidente da Casa de Leis - Crédito: Arquivo Pessoal

O ex-deputado estadual de Mato Grosso do Sul e ex-presidente da Assembleia Legislativa, Ary Rigo, de 75 anos, morreu na tarde desta quinta-feira (30), em Campo Grande.

Ele estava internado no Hospital da Unimed,  após passar mal e sofrer uma queda, no último domingo (25), na sua casa. A deputada Mara Caseiro (PSDB) que abordou o ocorrido durante sessão remota realizada na manhã de terça-feira (28).

A parlamentar pediu orações para Rigo e confirmou que ele teve um coágulo, por isso foi submetido ao coma induzido.

Amigos mais próximos começaram a postar suas últimas homenagens pela morte do ex-político e conhecido de muitos no estado sul-mato-grossense.

"Ary Rigo nos deixou. Foi um grande parlamentar, ajudou muitos, foi um grande incentivador de Nioaque, era sua cidade do coração", disse uma conhecida nas redes sociais.

"Sem palavras pra dizer a pessoa que você foi pra mim meu pai Ary Rigo, de coração. Meu coração está em pedaço. Só quero guardar no meu coração das nossas conversas e risada te deixa feliz,que Deus te receba de braços abertos", disse mais uma pessoa próxima.

Rigo atuou como deputado estadual e primeiro secretário da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul. Ele eleito deputado estadual quatro vezes pelo PTB e duas vezes pelo PDT.

Ary também foi preso pelo Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado), na Operação Antivírus, deflagrada em 2017.

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias