REGIÃONLINE
O Comunicante compareceu na Unidade Policial de Deodápolis, relatando que a cerca de 06 meses mora com a autora, e que o mesmo havia chamado ela para morar com ele.
Inicialmente, o relacionamento era bom, porém há cerca de 40 dias, a autora não para em casa, ficando de 03 a 04 dias fora, consumindo bebida alcoólica e entorpecentes.
A vítima quis pôr um fim na relação, e pediu que a autora se retirasse da residência, que pertence à mãe do Comunicante.
A autora se nega a ir embora, dizendo que não tem para onde ir, e afirma que sofre de crises de depressão e ansiedade.
Mesmo com o Comunicante afirmando que alugaria uma casa pra ela, e que pagaria o primeiro mês, a autora se nega a deixar o imóvel e ainda ameaçou a vítima, dizendo que atearia fogo nele enquanto dormia e na residência, caso a fizesse sair. Também a autora afirmou que ia se machucar e acusar o Comunicante de agressão na Delegacia.
Por volta das 17h de 21 de setembro de 2021, a vítima disse que iria até a Delegacia para registrar um B.O. Contra a autora, momento em que a mesma partiu para cima do Comunicante, o segurando pelo pescoço.
Sabendo das intenções da agressora, a vítima saiu de perto, para evitar cometer qualquer ato, que fosse usado pela autora como forma de acusação.
O Comunicante negou ter agredido a autora em ocasiões anteriores, e afirmou que já conversou com o pai da mesma sobre os acontecimentos, mas o mesmo não procurou a filha para aconselhá-la há cerca de 01 semana.
Mín. 22° Máx. 37°