REGIÃONLINE
Por volta das 18:00h do último dia 10 de setembro de 2021, a Guarnição PM de Glória de Dourados foi solicitada, via fone 190, pelo Comunicante/Vítima, que afirmou que havia encontrado seu filho completamente agressivo, gritando, proferindo xingamentos e ameaças com uma faca, quando chegou na sua residência.
Os PMS chegaram ao local, e o Comunicante confirmou a denúncia, e acrescentou que o autor se apossou de um pedaço de madeira e danificou um aparelho de som na sala da residência, e se lançou em direção da vítima, o derrubando no chão, iniciando uma série de agressões, deixando a vítima com várias escoriações pelo corpo.
A vítima foi socorrida pelo cunhado e por sua esposa, que estavam chegando no momento na residência, enquanto o autor fugiu do local.
A vítima foi encaminhada para o Hospital e Maternidade local, para exame de Corpo de Delito, onde foi diagnosticadas escoriações no nariz, punho direito e perna direita. Foi confeccionado B.O. e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil local, juntamente com as vítimas, para providencias cabíveis.
O casal relatou que tal situação já se repetiu outras vezes, e que o autor já havia ameaçado atear fogo na residência, para os pais morrerem queimados, caso peçam medida protetiva e o impeçam de entrar na residência.
Mín. 22° Máx. 37°