Para quem precisa solicitar a emissão da Carteira de Identidade ficou mais fácil e prático. O Governo Municipal inova mais uma vez ao ofertar a população serviços, que eram realizados em outros municípios ou que estavam disponíveis apenas em alguns dias do mês. A praticidade vai permitir que o cidadão resolva dentro de Rio Brilhante a emissão do documento, evitando assim o deslocamento para outras cidades.
O atendimento será diariamente e traz melhorias para as pessoas que precisam emitir a 1ª ou 2ª via do RG. Para prestar um serviço com excelência, o Governo Municipal em parceria com a Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp) disponibilizou uma servidora municipal para participar do treinamento com objetivo de dar mais agilidade nos serviços prestados ao cidadão. Conforme a assistente Administrativa, Ivete Maria Pivetta, que participou do treinamento teórico e prático em Campo Grande, o atendimento será realizado diariamente através da coleta de dados e digital, que serão encaminhados à Sejusp para emissão do documento.
Ivete explicou que o agendamento ainda será realizado pelo site www.servicos.sejusp.ms.gov.br e que o treinamento foi essencial para aprimorar o conhecimento e proporcionar atendimento de qualidade à população. O Governo Municipal reforça o seu compromisso em viabilizar melhores condições, ofertando serviços que traz comodidade e tranquilidade a todos.
Mín. 20° Máx. 36°