Um homem de 42 anos, identificado como Edson Aprigio, foi preso em flagrante por policiais rodoviários federais depois de ser flagrado dirigindo embriagado e ainda oferecer propina aos policiais na tentativa de ser liberado.
O caso aconteceu por volta das 17h30 desta sexta-feira (27), no KM 216 da rodovia BR-163, região do município de Caarapó.
Conforme as informações da polícia, o motorista conduzia uma carreta modelo Scania de cor vermelha. Durante a abordagem dos policiais, ele estaria em visível estado de embriaguez.
Submetido ao teste do bafômetro, foi constatado 0,58 miligrama de álcool. Conforme o CTB (Código de Trânsito Brasileiro), qualquer quantidade igual ou superior a 0,3 miligrama de álcool já é considerado crime de trânsito, segundo o artigo nº 306.
Diante do flagrante, conforme as informações da polícia, o motorista ofereceu propina no valor de R$ 479 para ser liberado.
Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia, onde foi autuado por crime de embriaguez e corrupção ativa.
Mín. 22° Máx. 37°