Davi Nunes Souza
A Agência de Habitação Popular de Mato Grosso do Sul (Agehab), realizou nesta quinta-feira (12), a pré-seleção dos candidatos a beneficiários e reservas para o Projeto Lote Urbanizado no município de Jateí. São 50 nomes na lista principal, que corresponde ao número de lotes a serem construídos, e 140 na reserva.
O processo respeitou as cotas de reserva, que destinam 5% das moradias para idosos e 10% para pessoas com deficiência, além dos critérios de pontuação. As mulheres chefes de famílias registram seis pontos, seguidas pela idade do pretendente, tempo de residência no município, entre outros.
Feito o procedimento, agora os documentos apresentados pelas famílias serão analisados para a publicação da seleção final.
A pré-seleção contou com a presença de Maria do Carmo Avesani Lopez, diretora-presidente da Agehab, Eraldo Jorge Leite, prefeito de Jateí, Cileide Cabral da Silva Brito, vice-prefeita do município, e Telma Cristina Barbosa Gandine, secretária de administração de Jateí. Josiane Cunha, da divisão de demanda habitacional da Agehab, foi quem conduziu o sorteio.
As bases serão construídas no Loteamento Jardim Alvorada II, cada com 42,56 m² para comportar uma casa de dois quartos, sala, cozinha e banheiro.
Mín. 20° Máx. 36°