DJ Ivis é preso no Ceará por agressões contra a ex-mulher
DJ Ivis é preso no Ceará por agressões contra a ex-mulher
14/07/2021 às 22h21Atualizada em 15/07/2021 às 02h21
Por: RegiãOnline
Compartilhe:
ÂNGELA KEMPFER / CAMPO GRANDE NEWS
(Foto: Divulgação/Arquivo)
O governador do Ceará, Camilo Santana, usou as redes sociais para anunciar na tarde desta quarta-feira (14) a prisão do DJ Ivis, denunciado pela ex-esposa Pamella Holanda. 'Acabo de ser informado pelo nosso secretário de Segurança da prisão do DJ Ivis, no caso das agressões a Pamella Holanda. A prisão preventiva havia sido solicitada ontem pela nossa Polícia Civil e decretada há pouco pela Justiça. Que responda pelo crime cometido', postou o governador.
No domingo passado, vídeos divulgados pela vítima mostraram socos, tapas e empurrões desferidos pelo DJ, inclusive, quando a esposa estava com a filha do casal nos braços. Inicialmente, a Polícia informou que não realizou a prisão em flagrante porque o Boletim de Ocorrência só foi registrado pela vítima dois dias após as agressões.
As circunstâncias da prisão nesta tarde não foram divulgadas.
Até esta quarta-feira (14), a Polícia Civil já tinha ouvido nove pessoas na investigação. A última a ser ouvida foi a empregada doméstica da casa. Nesta quarta, durante cerca de três horas, ela relatou o que sabia da rotina do casal.
Segundo o Jornal Diário do Nordeste, a mulher disse que havia muitos conflitos e discussões motivadas por ciúmes, mas que nunca presenciou agressões físicas. Ela informou, também, que não estava no local no dia em que houve o espancamento divulgado em vídeos.
Também já foram ouvidos a babá da filha do casal, a mãe de Pamella e o motorista do agressor, que aparecem nas imagens que mostram a vítima sendo espancada pelo DJ.
Pamella Holanda depôs na segunda-feira (12). Neste dia, ela recebeu uma guia para repetir o exame de corpo de delito, a ser feito em 30 dias. O objetivo é identificar o grau das lesões provocadas pelas agressões.
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.