Homem agride mulher grávida de sete meses com chutes na barriga e é preso
Homem agride mulher grávida de sete meses com chutes na barriga e é preso
28/06/2021 às 09h22Atualizada em 28/06/2021 às 13h22
Por: RegiãOnline
Compartilhe:
DOURADOSNEWS
Foto: Divulgação
Uma mulher grávida de sete meses foi socorrida após ser agredida com socos e chutes pelo marido de 25 anos, que foi levado para a delegacia.
As agressões aconteceram na tarde de sábado (26) no município de Iguatemi. Conforme as informações do Midiamax, o autor da agressão teria ido visitar um filho que teria fora do casamento. Quando voltou para sua casa por volta das 17h começou a brigar com a vítima que havia cobrado explicações do homem tê-la ignorado.
Eles passaram a discutir e o autor começou a agredir a mulher com socos e chutes na barriga. Ela disse quando era socorrida e levada para uma unidade de saúde que sua gravidez era de risco. O homem, foi levado para a delegacia e autuado por violência doméstica.
Existem dois números que são disponibilizados para denúncias de violência doméstica: o 180, que garante o anonimato de quem liga, e o 190. Importante lembrar que a Central de Atendimento à Mulher – 180 -, é um canal de atendimento telefônico, com foco no acolhimento, na orientação e no encaminhamento para os diversos serviços da rede de enfrentamento à violência contra as mulheres em todo o Brasil, mas não serve para emergências.
As ligações para o número 180 podem ser feitas por telefone móvel ou fixo, particular ou público. O serviço funciona 24h por dia, 7 dias por semana, inclusive durante os finais de semana e feriados.
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.