Ação conjunta apreende drogas e recupera produtos furtados em Fátima do Sul
Ação conjunta apreende drogas e recupera produtos furtados em Fátima do Sul
24/06/2021 às 15h44Atualizada em 24/06/2021 às 19h44
Por: RegiãOnline
Compartilhe:
PC.MS.GOV.BR
Fátima do Sul (MS): A Delegacia de Polícia Civil de Fátima do Sul, através de investigadores do Setor de Investigações Gerais e uma equipe de Força Tática da Polícia Militar do 14º Batalhão, prenderam na manhã de hoje (24) dois homens e uma mulher acusados de tráfico de drogas e receptação.
Por volta das 6h, em mais uma etapa da Operação Narcos Brasil, foi dado cumprimento a dois mandados de busca e apreensão expedidos pelo Juízo da Comarca de Fátima do Sul. Durante as diligências foram apreendidas 17 trouxinhas de crack que pesaram 17,9 gramas e 5 trouxinhas de maconha que pesaram 20,4 gramas.
Uma máquina de lavar objeto de furto no dia na terça-feira (22) foi recuperada em uma das casas. Também foi apreendida uma televisão marca AOC de 32 polegadas, um videogame marca Sony com controle, três bicicletas e quatro quadros de bicicleta, uma motosserra da marca Husqvarna, uma caixa para guardar joias com várias bijuterias dentro e duas varas de pescar com molinete para averiguação da procedência.
Os investigados foram autuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, o qual possui uma pena de reclusão de 5 a 15 anos e pagamento de 500 a 1.500 dias-multa e receptação, o qual possui uma pena de reclusão, de um a quatro anos, e multa.
A Primeira Delegacia de Polícia de Fátima do Sul esclarece que informações e denúncias podem ser realizadas através dos telefones (67) 3467-1157 e (67) 9987-9092 – Whatsapp e que eventuais vítimas de furto dos objetos acima citados podem comparecer nesta Unidade Policial para reconhecimento e devolução.
Publicado por: Carlos Eduardo Rodrigues Orácio
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.