Em Dourados, mulher de detetive é arrastada para matagal e executada com tiro na cabeça
Em Dourados, mulher de detetive é arrastada para matagal e executada com tiro na cabeça
21/06/2021 às 09h55Atualizada em 21/06/2021 às 13h55
Por: RegiãOnline
Compartilhe:
CLAYTON NEVES E HELIO DE FREITAS, DE DOURADOS / CAMPO GRANDE NEWS
Mulher foi encontrada morta horas depois em um matagal. (Foto: Adilson Domingos)
Mulher de um detetive particular de Dourados, Zuleide Lourdes, de 57 anos, foi executada com um tiro na cabeça em um matagal no Bairro Esplanada, em Dourados. Ela estava com uma criança e foi até o local para atender chamado de alguém que se disse interessado no serviço do marido.
Informações repassadas à polícia são de que, por volta das 15 horas, a mulher chegou na frente da casa da suposta cliente, quando foi surpreendida por dois homens, um deles armados com uma pistola. Enquanto um dos criminosos segurou a criança, o outro arrastou Zuleide para o matagal.
A mulher foi morta com um tiro na cabeça, na altura do ouvido. Após o crime, os suspeitos deixaram a criança em um container próximo ao local e fugiram levando o carro da vítima, um Montana que ainda não foi localizado.
A família havia comunicado o desaparecimento à polícia. O corpo da vítima foi encontrado horas depois, já na parte da noite.
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.