Armado com faca, homem estupra a prima de 19 anos dentro de casa em MS
Armado com faca, homem estupra a prima de 19 anos dentro de casa em MS
28/05/2021 às 09h37Atualizada em 28/05/2021 às 13h37
Por: RegiãOnline
Compartilhe:
MARIANA RODRIGUES / CAMPO GRANDE NEWS
O homem de 36 anos foi preso em flagrante e agora aguarda audiência de
custódia. (Foto: Divulgação/PM)
Jovem de 19 anos procurou a polícia após passar momentos de terror ao ser estuprada pelo primo de 36 anos na própria casa. O crime ocorreu nessa quarta-feira (26) em Sidrolândia, cidade distante 71 quilômetros de Campo Grande. O criminoso foi preso.
A vítima contou que estava dormindo e seu marido já havia saído para trabalhar quando o primo se aproveitou que ela estava sozinha e entrou no quarto dela. Ele estava com o roso coberto, de cueca e armado com uma faca agarrou a vítima e a estuprou por várias vezes. O criminoso ficou por cerca de três horas com a vítima.
Durante o tempo que esteve na casa o homem ameaçou a jovem e seu filho de morte caso contasse sobre o estupro. Quando ele saiu da casa, ela chamou a Polícia Militar, e por medo, no início ela disse que não sabia quem era a pessoa, mas depois acabou revelando que seria seu primo.
Conforme informações da delegada de Sidrolândia, Thaís Duarte Miranda, o estuprador já tem passagens por violência doméstica. “Ele confessou o crime, relutou em algumas coisas, como o fato de estar armado com faca. Ele contou que viu que ela estava amedrontada, mesmo assim a estuprou sob ameaça', conta.
O homem foi preso em flagrante nessa quarta-feira mesmo, pela Polícia Militar de Sidrolândia. Agora ele está em uma das celas da Polícia Civil e deverá passar por audiência de custódia nesta sexta-feira (28).
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.