Terça, 22 de Abril de 2025
18°C 26°C
Dourados, MS

Após meses internado, vice-governador Murilo Zauith vence a covid-19

Após meses internado, vice-governador Murilo Zauith vence a covid-19

Por: RegiãOnline
14/05/2021 às 10h57 Atualizada em 14/05/2021 às 14h57

TOP MíDIA NEWS/VINICIUS COSTA

Vice-governador Murilo Zauith venceu a covid-19 após meses de internação - Crédito: André de Abreu

Após mais de três meses internado com a covid-19 e lutando pela vida, o vice-governador Murilo Zauith finalmente venceu a doença e pode voltar para a casa e retomar suas funções administrativas em breve.

Zauith testou positivo no dia 21 de janeiro e cumpriu a quarentena na sua residência, no período em que assumiu o Governo do Estado, após férias do governador Reinaldo Azambuja. Naquela ocasião, ele estava com quadro estável e passava bem.

Contudo, o cenário mudaria no final do mês de janeiro quando sofreu um agravamento no seu quadro de saúde e precisou ser internado no dia 27 de janeiro. Por opção própria de Zauith, ele preferiu se internar no Hospital Albert Einstein, em São Paulo.

Nesta quinta-feira (13), foi divulgado um boletim médico apresentando a boa notícia da superação de Murilo Zauith ao vencer a covid-19. Entretanto, ele ainda permanecerá internado sob supervisão de equipe médica para continuar sua reabilitação.

'O Sr. Murilo Zauith paciente acompanhado por mim desde 27/01/2021 no Hospital Israelita Albert Einstein com quadro de Covid-19, apresenta-se fora de período de contágio, consciente e orientado. Encontra-se ainda internado para recuperação física e reabilitação', diz o boletim.

A família do vice-governador também se manifestou para agradecer o apoio nesse tempo de nebulosidade que Murilo Zauith conviveu com a doença.

'Aproveitamos também a oportunidade para agradecer todo apoio, carinho e respeito recebidos dos amigos, familiares e imprensa durante os momentos mais sensíveis que passamos. Registramos nossa gratidão e respeito a todos'

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários