Horas após morte de delegado, viatura da PRF bate em carreta, mas servidores sobrevivem
Horas após morte de delegado, viatura da PRF bate em carreta, mas servidores sobrevivem
07/05/2021 às 13h03Atualizada em 07/05/2021 às 17h03
Por: RegiãOnline
Compartilhe:
MSNOTICIAS
Policial rodoviário federal que não teve a identidade divulgada já recebeu alta, depois de bater a viatura que conduzia na manhã desta sexta-feira (7. maio), na BR-163, em Nova Alvorada do Sul, contra uma carreta bitrem que transportava tubos.
A colisão ocorreu 14 horas após a morte do delegado Mikail Farias, de 42 anos, que se envolveu em acidente ontem, por volta das 16h na BR-262, em Sidrolândia.
Segundo apurado pela reportagem, no acidente desta manhã, haviam três policiais na viatura que ficou destruída ao bater na lateral de uma carreta próximo a Nova Alvorada.
Em imagens é possível ver a viatura da PRF totalmente destruída às margens da rodovia. A carreta parou a cerca de 300 metros do ponto da colisão e teve danos somente nas rodas. O condutor não teve ferimentos.
Peritos foram acionados para apurar o que teria provocado o acidente.
Dos ocupantes da viatura, apenas 1 policial foi levado ao Hospital Municipal Francisca Ortega e, de acordo com uma das enfermeiras, o policial já recebeu alta.
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.