PM e Guarda acabam com duas festas clandestinas na madrugada
PM e Guarda acabam com duas festas clandestinas na madrugada
24/04/2021 às 08h47Atualizada em 24/04/2021 às 12h47
Por: RegiãOnline
Compartilhe:
DOURADOS NEWS
Foto: Divulgação - GMD
Ações da Polícia Militar e da Guarda Municipal resultaram no encerramento de duas festas clandestinas realizadas em meio a pandemia na madrugada deste sábado (24/4), em Dourados. Dezenas de pessoas foram encaminhadas à delegacia. Bebidas também foram apreendidas nos dois flagrantes.
Por volta de 0h10, policiais militares receberam denúncia de perturbação do trabalho e sossego na rua Balbino de Matos, na região do Jardim Tropical. Chegando até uma casa, constatou a presença de seis homens e quatro mulheres. Eles bebiam e escutavam música em alto volume através de uma caminhonete Dodge Ram.
Na tentativa de parar com o evento, a equipe começou a ser desacatada.
De acordo com o boletim de ocorrência, um dos presentes, identificado como Caio Cesar, 24, chegou a dizer que, por ser rico, poderia fazer o que fosse da vontade dele.
Os 10 jovens foram encaminhados à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) e responderão por infração de medida sanitária e perturbação do trabalho e do sossego alheio.
Chácara
Em outro evento, praticamente no mesmo horário, mas no prolongamento da avenida Marcelino Pires, a Guarda Municipal foi acionada para encerrar festa com dezenas de pessoas em uma propriedade rural nas proximidades da via.
Quando os participantes observaram a aproximação das viaturas, tentaram se esconder na mata e no estábulo.
Aproximadamente 20 pessoas estavam no local e foram encaminhadas à Depac.
Rapaz de 28 anos, proprietário da chácara, acabou preso. Ele disse que bebia com dois colegas e, por volta das 22h, outros amigos começaram a chegar.
Os guardas apreenderam caixas térmicas com cerveja, whisky, gin e outras bebidas.
Todos responderão por infringir determinação do poder público, destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa.
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.