Um garoto de 9 anos, de Muriaé (MG), emocionou a equipe do 190 da cidade mineira. Caio ligou para a emergência pedindo para que a Polícia Militar enviasse uma viatura até o bairro de Patrimônio para buscar seu pai, que teria se negado a vê-lo no dia de seu aniversário.
Num primeiro momento, o atendente pergunta qual é o motivo do contato do garoto, que ligou para a emergência um dia antes de completar seus 9 anos. Caio é bem sincero: seu pai não iria até sua casa dar parabéns para ele. Ouça a ligação! ?
Uma das partes mais marcantes é quando Caio diz aos policiais que não pediu presentes ao pai, mas sim sua presença. É de cortar o coração a lucidez do menino e como uma simples visita do papai já faria toda a diferença.
Sensibilizados com a história, policiais militares do 47º batalhão organizaram uma festa surpresa para o garoto. Em menos de 24 horas, os PMs conseguiram um bolinho, presentes e foram até a casa de Caio, no bairro Santana, para mostrar que ele não estava sozinho.
Pelo menos oito policiais militares foram até a casa do Caio para sua festinha surpresa. Ainda assim, o grande pedido do garoto não havia sido realizado. Onde estava o tão esperado pai?
Bom, não sabemos se o pedido de Caio ao assoprar as velinhas teria sido vê-lo, mas caso tenha sido, saiba que deu certo! Eduardo chegou na festinha a tempo para a alegria do garotão!
Mín. 22° Máx. 35°