Homem que dirigiu até o hospital com corpo cheio de tiros morre em Ponta Porã
Homem que dirigiu até o hospital com corpo cheio de tiros morre em Ponta Porã
Por: RegiãOnline
15/04/2021 às 08h17Atualizada em 15/04/2021 às 12h17
TOP MíDIA NEWS/THIAGO DE SOUZA
Crédito: Reprodução internet
O brasileiro, Vitor Escobar Castilho Júnior, 41 anos, baleado por pistoleiros, na tarde desta quarta-feira (14), em Pedro Juan Caballero, morreu horas depois, em um hospital de Ponta Porã. Ele havia conseguido dirigir até o hospital, mesmo com o corpo cheio de tiros.
Conforme vídeo mostrado pelo TopMídiaNews, a vítima chegou ao hospital San Lucas, na cidade paraguaia, em uma caminhonete Hilux branca e saiu andando até a maca.
Ainda em território paraguaio, Junior passou por uma cirurgia. Instantes depois, ele foi transferido para um leito de UTI em Ponta Porã, onde morreu.
Crime
Conforme o site Capitán Bado, Escobar desceu da Hilux e estava em uma banca de tereré para compar uma porção de yuyo (planta que se mistura ao tereré). Um carro parou e uma pessoa desceu com arma em punho e disparou contra o brasileiro.
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.