Professora é morta a pauladas por ex que não aceitava fim do relacionamento
Professora é morta a pauladas por ex que não aceitava fim do relacionamento
11/04/2021 às 16h59Atualizada em 11/04/2021 às 20h59
Por: RegiãOnline
Compartilhe:
CLAYTON NEVES / CAMPO GRANDE NEWS
Thelma trabalhava como professora em Sidrolândia. (Foto: Facebook)
Professora identificada como Thelma Rabero foi morta a pauladas na noite deste sábado (10), em Sidrolândia, depois de ser atacada por Jadir Souza da Silva, de 51 anos, homem com quem foi casada por 18 anos e que não aceitava o fim do relacionamento. O crime aconteceu na frente do filho do casal, um menino de 12 anos.
Segundo informações do site Região News, Thelma e Jadir começaram a discutir, quando o suspeito partiu para cima dela e passou a agredi-la. O filho dos dois estava no quarto jogando videogame quando ouviu os gritos da mãe.
A professora foi arrastada para os fundos da residência, onde foi atingida por várias pauladas. Depois de matá-la, o criminoso fugiu do local e agora, está sendo procurado pela polícia.
Familiares contaram que há tempos a vítima tinha intenção de terminar o relacionamento, no entanto, era ameaçada pelo suspeito, que dizia que se não fosse com ele, Thelma não ficaria com mais ninguém.
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.