Regiaonline Violência: Em Glória de Dourados, homem é ferido a facadas em sua residência.
Regiaonline Violência: Em Glória de Dourados, homem é ferido a facadas em sua residência.
06/04/2021 às 14h55Atualizada em 06/04/2021 às 18h55
Por: RegiãOnline
Compartilhe:
Regiaonline
Foto/Fábio Menezes
Na madrugada do último Sábado (03), por volta das 3:30h, em Glória de Dourados, houve uma tentativa de Homicídio na Avenida Ramez Tebet, próximo à pista de caminhada.
A equipe do site Regiaonline esteve na residência da vítima, para apurar os fatos e ouvir a sua versão dos fatos.
O Comunicante afirma que se encontrava em sua residência, juntamente com sua esposa e filha, e um casal de vizinhos, tomando cerveja, quando o autor, juntamente com a companheira, chegou no local, visto que também são vizinhos. O autor trazia consigo uma garrafa de Whisky, e tentando convencer a vítima a beber com ele, porém o morador da residência R.S. disse que não costuma tomar esse tipo de bebida, só cerveja.
O autor e a esposa chegaram e adentraram a residência, e prosseguiram ingerindo o Whisky, enquanto a vítima, juntamente com o outro casal, J. e A. seguiram bebendo cerveja.
Em determinado momento, o casal J. e A. se retiraram, pois já era tarde, e precisavam dormir, ficando no local apenas a vítima R.S., sua esposa, a filhinha do casal que já estava dormindo, além do autor e sua companheira.
Em determinado momento, o autor chamou a vítima para conversar, porém R.S. desconfiou da ação e pediu para que o mesmo falasse alto mesmo, na presença de todos. Porém o agressor se recusou, alegando que mulheres não poderiam ouvir o assunto, então se aproximou da vítima para falar ao ouvido, e começou a gaguejar, e sacou uma faca e disse" Aqui o que eu tenho pra você", e começou a desferir inúmeros golpes contra R.S.
A 1ª facada atingiu o tórax da vítima, vindo a entortar a ponta da faca, e os golpes seguintes não atingiram pontos vitais.
O casal que havia se retirado momento antes saiu pra fora e viu a agressão, e gritou "Vamos chamar a polícia", momento que o agressor correu para casa.
A vítima correu por cerca de 50 m, e foi socorrido pelo vizinho, que pegou o carro e levou R.S. até o Hospital.
Ao todo, a vítima levou 12 facadas, sendo as outras nas costas, braços e cabeça.
A PM foi acionada e deu voz de prisão ao autor em sua residência, e o agressor foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil, para as devidas providências. A vítima quer justiça, pois sofreu tentativa de Homicídio e essa atitude não pode ficar impune, e afirmou que nasceu novamente, pois esteve diante da face da morte frente a frente.
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.