Sábado, 12 de Outubro de 2024
18°C 24°C
Dourados, MS
Publicidade

Uma semana após se vacinar, Delinha leva tombo e vai parar no hospital

Uma semana após se vacinar, Delinha leva tombo e vai parar no hospital

16/03/2021 às 09h17 Atualizada em 16/03/2021 às 13h17
Por: RegiãOnline
Compartilhe:

RAUL DELVIZIO / CAMPO GRANDE NEWS

Registro de Delinha em sua 'velha casinha' – apelido carinhoso dado à sua moradia – no bairro Amambaí (Foto: Kísie Ainoã)

Menos de uma semana após tomar a 2ª dose da vacina contra o novo coronavírus, a cantora e artista Delinha sofreu um tombo na tarde desta segunda-feira (15) em sua casa no bairro Amambaí. No momento, ela se encontra hospitalizada.

Segundo o filho João Paulo Pompeu, a mãe tem o costume de sempre descansar logo após o almoço. O acidente aconteceu nesse meio tempo, por volta das 14h, quando ele ouviu Delinha gritar por ajuda. Ao invés de se deparar com ela na sala – como o de costume –, encontrou a Dama do Rasqueado caída no chão do banheiro.

'Imediatamente liguei para o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e eles não demoraram a chegar. Fui orientado que havia leito disponível no Hospital Unimed, porém chegando lá me informaram que não havia mais', disse João Paulo ao Campo Grande News.

Após algumas horas de espera, Delinha conseguiu ser hospitalizada. No momento ela se encontra fazendo exames padrões, como o de raio-x, que não acusou nenhuma torção ou osso quebrado.

'Aparentemente foi só um susto. Ela ralou o joelho e o braço e já está sendo cuidada. O nosso temor, porém, é com relação a sua febre, que ainda não baixou. Por isso ela está fazendo outros exames de sangue para verificar se há alguma infecção', esclarece o filho.

Conforme informado pelos paramédicos, a Dama do Rasqueado já apresentava temperatura corporal elevada assim que foi socorrida.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias